Orçamento Participativo 2018 | Projeto p2

17-SET-2018


Decorre, até ao próximo dia 4 de outubro, o prazo de votação do Orçamento Participativo de Guimarães 2018.

Uma das propostas a votação, foi elaborada por um conjunto de cidadãos de Brito e Silvares, sendo apresentada pelo Senhor António Jorge Martins Mendes da Silva – cidadão natural de Silvares e atualmente a residir em Brito – e tem por objetivo a requalificação e a revitalização das margens do Rio Ave, entre as freguesias de Brito e Silvares.

Pretende-se, com este projeto, criar condições para que as populações possam, novamente, usufruir, desfrutar do Rio Ave.

Claro que, só as propostas mais votadas poderão almejar a sua concretização, pelo que, é fundamental o seu voto, só uma votação maciça neste projeto (p2) garantirá a tão desejada eleição. 

Disponibiliza-se, aqui, todas as informações acerca do projeto, nomeadamente no que toca às infraestruturas que se pretendem criar:

Muito naturalmente, as Juntas de freguesias de Brito e Silvares, bem como a de Ponte, apoiam este projeto e estão fortemente empenhadas na concretização deste grande desígnio.

Papel importante, terão ainda as Brigadas Verdes das referidas freguesias, quer na dinamização da proposta, quer mesmo na concretização da obra, no caso se confirme a eleição.

Posto isto, reiteramos a extrema importância deste projeto, solicitando, por via do voto, a colaboração de todos.

Vote e contribua para a revitalização e a devolução do Rio Ave às populações.

  • Partilhar